domingo, 8 de abril de 2012

G.C.M. ESCADA coordena o trânsito no Primeiro Passeio Ciclístico da Ressurreição / Pedalando Pela Vida - Diga Não as Drogas

Aconteceu ontem, 07 de Abril de 2012, no município da Escada, o Primeiro Passeio Ciclístico da Ressurreição / Pedalando Pela Vida - Diga Não as Drogas...
A Guarda Civil Municipal de Escada participou brilhantemente, coordenando o trânsito e conduzindo os ciclistas num percurso que incluía o transito local e na BR 101 (Foram convidadas a Polícia Rodoviária e os Bombeiros para este evento, mas não houve a possibilidade).

INCLUSÃO SOCIAL TAMBÉM FOI UMA TEMÁTICA VIVENCIADA NO PASSEIO CICLÍSTICO
O jovem Clayton foi o destaque desse passeio fazendo todo o percurso em sua cadeira de rodas...
"Este jovem é um guerreiro de Deus. Gostaria que as pessoas tivessem a mesma coragem e determinação que ele, todas as vezes que me deslocava no percurso e via sua motivação esquecia das dores no meu corpo (estou de férias e com uma virose) a Sra. sabe não desisto nunca e principalmente quando Deus coloca um anjo como ele para me motivar e superar as dificuldades. Que Deus abençoe a todos e uma Feliz Páscoa."Jadson Souza Souza - comandante da G.C.M. Escada.

Parabéns a todos faço meu trabalho no intuito de ajudar as pessoas este é o sentimento da equipe que trabalhou hoje neste evento...comandante da Guarda Civil Municipal da Escada

Um comentário:

  1. Realmente foi tudo muito bom, muito bem organizado, mais uma vez a Drª. Silvia leticia, esta de parabéns por seu feito, é disso que o mpovo gosta e isso que o povo quer.

    ResponderExcluir